Parcerias Internacionais

Em 2013, o Global Citizen Forum (GCF) foi fundado pelo Dr. BK Modi, um homem de negócios e humanista indiano asiático, com o objetivo de unir diferentes instituições e indivíduos que trabalham pela paz mundial. O primeiro GCF ocorreu na Índia e foi endossado pelo Dalai Lama. A Isha Judd foi convidada como fundadora e representante na América Latina.

A Isha aceitou organizar o Global Citizen Forum no México em novembro de 2014. Participou também como palestrante em diferentes eventos realizados na China, Inglaterra e nos EUA.

Objetivos do Global Citizen Forum

  • Promover a evolução espiritual, indo além de uma visão individualista da vida, a fim de perceber o mundo num sentido global, independentemente de religião, nacionalidade, raça ou gênero.
  • Inspirar as futuras gerações para que elas tenham uma percepção mais inclusiva do mundo, encorajando-as a ter uma visão mais global.
  • Apoiar a participação e fortalecimento do apoderamento das mulheres.
  • Atender às necessidades sociais e pessoais dos idosos.
  • Ajudar a estabelecer um sistema ecológico sustentável para encontrar o equilíbrio entre natureza, ciência e evolução em um sistema global.

No 6 de novembro de 2014, foi realizado o primeiro Global Citizen Forum na América Latina, no Clube de Banqueiros, na Cidade do México. O tema do evento foi: “Educação para um mundo sem fronteiras”.

Veja todos os discursos do Global Citizen Forum

 

Isha Judd

 

Dr. B. K. Modi

 

Claudio X. Gonzalez

 

Lorena Ochoa

 

Rigoberta Menchú

 

Tony Karam

 

Claudio Naranjo

 

Alejandro Adler

 

Don Raúl Vera

 

Vidal Schmill

 

Alfonso Villalva

 

Jorge Larrea

 

Papá Jaime

 

Freddy Ehlers

 

Corazón para la educación

Pin It on Pinterest

Shares
Share This